Ramo Doméstico:

Dispomos de um excelente banco de cadastros de Empregadas Domésticas (para morar ou não), Babá, Cozinheira, Goumert, Babysitter, Gerositter, Educadora Infantil. Cuidadora, Diarista,   Serviços Gerais, Copeira. Caseiro, Chacareiro, Governanta, Porteiro. Segurança. Mordomo, Garçom, Motorista, etc. Todos com referências e atestados negativos de antecedentes criminais Local, Estadual e Federal trilhados por nós. Hoje, no mundo globalizado, é notada a carência de profissionais com conhecimentos básicos em tecnologias, principalmente os profissionais do ramo doméstico.  Daí surge a necessidade de profissionais do Lar com alguma qualificação. As exigências nos procedimentos de descartes de materiais e manuseio de equipamentos eletroeletrônicos, bem como, armazenamentos de produtos químicos e outros, ditados pelas normas internacionais da ISO 14.000 exigem conhecimentos por parte dos auxiliares domésticos. Somos preocupados para com o Meio Ambiente e para com a capacitação de profissionais domésticos, por isso, auxiliamos na orientação destes. Com isto acreditamos estar contribuindo com uma parcela para a melhoria na profissionalização do setor de prestação de serviços e, em especial,  Recursos Humanos & Gestão de Pessoas.

Descrição do Cargo da Empregada Doméstica:

As principais funções da Empregada Doméstica são: - preparar as refeições e servir à mesa. Cozinhar (trivial sofisticado ou simples), Lavar louças e roupas. Passar roupas. Limpar a residência. Cuidar dos objetos residenciais, serviços gerais e auxiliar e colaborar na administração do lar. Outras tarefas podem ser desempenhadas pela Empregada Doméstica sempre que houver a necessidade da parte Patronal. A filosofia de trabalho da empregada doméstica é servir à família ou pessoas em todas as necessidades de acordo com as suas atribuições. A empregada doméstica não pode exercer a função de Cuidadora de Idosos, exceto se a mesma possuir o Curso de Cuidadora em Instituição reconhecida. Da mesma forma, não pode exercer a função de cuidadora de pessoas com deficiência ou especiais. As empregadas domésticas cuidam de peças do vestuário, roupas e sapatos conforme orientações recebidas. Faz arrumação, faxina e podem cuidar de plantas do ambiente interno e externo. Também, podem cuidar de animais domésticos, porém estes só lhe são permitidos a higienização, alimentação e passeios. O mercado doméstico está em processo de ascensão e a tendência aponta para o aumento da qualificação e valorização da mão de obra. De forma geral, a doméstica possui, pelo menos, o Ensino Fundamental.

Quem é considerado profissionais domésticos?

São todas as pessoas que prestam serviços de natureza contínua à pessoas ou família, no âmbito residencial.

Alguns exemplos de profissionais domésticos:

Empregada Doméstica, Babá, Diarista, Cozinheira, Governanta, Mordomo, Babysitter, Gerositter, Caseiro, Copeira, Vigilante, Cozinheira, Aux. Cozinha, Porteiro, Zelador, Jardineiro, Acompanhante de Idoso, Cuidador de Idosos, Motorista Particular, Etc.

CBO Doméstico: